Um otimista Dani Pedrosa chega em Jerez pronto para voltar para fora em uma de suas faixas favoritas no calendário.
Em volta de três do Campeonato do Mundo de MotoGP ™ 2016 foi difícil para Dani Pedrosa quando ele caiu na Curva 1, no Texas, tendo Andrea Dovizioso (Ducati Team) com ele. O fim de semana terminou em culpa e decepção para Pedrosa, mas antes que ele tinha feito passos em frente com a sua Honda. Seu companheiro de equipe Repsol Honda Team Marc Marquez provou a moto é capaz de vencer corridas e Pedrosa no agora pronto para começar a empurrar para pódios e vitórias e espera fazê-lo em uma de suas faixas favoritas.Braço bomba cirurgia em 2015 viu Pedrosa perca o Grande Prémio de Espanha em Jerez, mas agora ele está totalmente recuperado e pronto para começar a trabalhar arduamente de Livre Prática 1.
Desde que entrou para a categoria rainha em 2006, Dani Pedrosa nunca perdeu o pódio em Jerez em uma corrida que ele foi iniciado, um recorde incrível. Junto com nove pódios, Pedrosa venceu em 2008 e 2013. Outro pódio em 2016 seria pódio 102 de Pedrosa na classe fita azul, o segundo mais do que qualquer piloto na história.
Dani Pedrosa: "Estou ansioso para correr em Jerez, uma vez que é um dos meus circuitos favoritos no calendário, e eu particularmente perdi não ser capaz de correr lá no ano passado. Vamos tentar dar o nosso melhor na frente de nossos fãs, começando no fim de semana de corridas com um humor positivo depois que o sentimento promissor que tivemos na última corrida, mesmo se tivesse um final infeliz. Acredito que poderia ter lutado pelo segundo lugar no Texas, por isso temos de começar com isso e trabalhar duro começando com FP1 na sexta-feira. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário