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domingo, 17 de abril de 2016

MM Artigos Imperdíveis - Um olhar biônico de Steve Austin... de Guy Anderson para vroom-magazine.com

guy texas mundomoto

Austin... Steve Austin, o homem de 6 milhões de dólares. Bem,  por US $ 6 milhões de dólares nos dias de hoje você não pode nem mesmo comprar um 4 piloto de topo por uma temporada. De volta aos dias de Steve Austin, $ 6 milhões comprariam um novo par de pernas; um olho; uma orelha e uma infinidade de outras coisas hi-tech, mais uma volta com a  Farrah Fawcett.
No Reino Unido, a palavra Austin era normalmente seguida por palavras tais como sh*t, ou cr@p, ou balde enferrujado de merd@Mas é uma cidade no Estado do  Tex-ass, onde ea stranheza acontece. (Será que eles nunca estiveram em Swansea?)
E agora eles dizem que  todo o conjunto do Circuito das Américas está à venda. Nós estamos esperando que o povo do México vá comprá-lo e enviar todo o circuito para a Cidade do México. Isso agradaria  a Donnie Trump, que, sem dúvida, exigirá que  os mexicanos construam  um muro em torno dele.
A pista é um pouco boa em alguns locais e  um bocado tonta em outros. Um circuito típico Tilke - parece boa vista do céu, mas tem curvas que frustram. hey, qualquer circuito parece ser bom no sol e o Tex-ass  tem muito disso. Exceto quando chove.
Na  Moto3 o perpétuo abaixo-do-potencial provou que Rossi tem um pé grande. Com a memória do pontapé no rabo, Romano Fenati percebeu que ter que caminhar de volta para a Itália do Texas não era uma boa opção, então ele saiu e ganhou. Depois de se classificar muito bem também. Para um piloto com tanta habilidade isso mostra  que ele é abençoado com a mesma aparência do "muletinha" (Low Crutch) ;áspero, duro e um pouco perigoso.
Enquanto isso,  Jorge Navarro teve um domingo pilotando  sozinho e terminou em segundo. Assim, parece que os latinos comedores-de-massas foi bem depois de permitir que o amante-de-grama Pawi vencesse na Argentina. Brad-Acelera-ela (Brad Binned-she) que não fez isso, ficou em terceiro lugar e está liderando o campeonato de Moto3, desesperado para obter uma corrida de volta ao seu país de origem. Quanto a Antonelli, que desperdício de um bilhete de avião. E tempo. E dinheiro. Nunca um ser humano falhou não tão bem quanto ele tem feito  no COTA.  Em todas as vezes que Niccoló voou para Austin ele nunca jamais viu a bandeira quadriculada. Exceto na TV. Mas nós o amamos. Mais ou menos.
Nós vamos fazer um balanço da metade da temporada  desta classe de 2016, na  errrr metade da temporada. ("suspendam as X-Boxes, seus  irresponsáveis." É a nossa sugestão)
Moto2 reverteu às estatísticas - por Deus estamos fartos defender essa besteira. Depois de Argentina nós realmente esperávamos por  algumas corridas adequada dos adolescentes das corridas. E, assim como um adolescente ranzinza deprimido,  eles fizeram exatamente o contrário. Mike Scott avalia que as motos têm pnus grandes demais. Achamos que a série é apenas claramente cansativa (tiring).
Rins bateu  Lowes por um tantinho de  mais de 2 segundos, com Zarco 5 segundos atrás de Lowes. Viu?Que interessante!
O campeonato conta uma história um pouco diferente.  Sam Lowes, que tem cara de mendigo-mirim de Oliver Twist, leva um ponto de vantagem sobre o companheiro com cara de pedreiro  (que é Rins), que tem  um ponto de vantagem sobre o sofisticado e  suave Zarco. Dois pontos atrás vem  Toblerone Luthi.
Após a pancadaria  da Argentina, parecia que a Michelin tinha resolvido a questão dos pneus, até que anunciou o retorno dos  voos especiais de  sábado à noite; desta vez para todos, não apenas para Rossi.Sim - os homens gordos de Clermont Ferrand gastaram mais  grana e fizeram voar mais alguns pneus.Apenas no caso de precisar. Nosso homem na  Bridgestone (além de rir como uma louca histérica) nos assegurou que eles já começaram a produção de pneus de MotoGP novamente embora eles estão escondendo o jogo usando o nome de outra empresa. nome de código para a nossa fonte? Johnny Borracha (Johnny Rubber) .
Treinos e classificatórias todas foram um  pouco estranhas,  com pessoas caindo, pulando fora e apenas não querendo  ficar sobre a moto. A boa  é fazer de tudo antes da corrida e não durante, não é Valentino?E não se machucar, não é  Jack? Dê a Jack Miller  o que  lhe é devido; ele tinha a razão mais legítima para não andar na corrida. Rossi teve a melhor (que significa a mais implausível) desculpa - "Eu queimei a embreagem". AhamAssim como um jovem idiota de 17 anos de idade faz no no carro de seu pai pela primeira vez. Rossi, então, prontamente caiu por  constrangimento.
Como sempre as primeiras voltas foram as melhores. Márquez fez  um começo, Lorenzo foi um pouco melhor, mas abriu a trajetória. A emoção de Aleix Aspargo (Espargaró)  passando Rossi foi muito boa também.
Enquanto Márquez estava andando como ele fez há alguns anos - jogando nas curvas  como um demente das corridas regionais - Pedrosa fez ainda melhor e teve um momento  na entrada da Curva 1. Quando dizemos "momento" queremos dizer que ele se perdeu. Em breve haverá mais RCV213s na Baía de Tóquio do que peixes. Pedrosa parecia estar amarrado a um touro fora de controle  pelo jeito como ele freou. Como @wgtarrant (Olá Will) descreveu, foi  quase morte por Pedrosa.

    
William George - @wgtarrant
    
@SirGuyGuisborne Posso sugerir morte por Pedrosa ... pare no topo de qualquer colina e espere um pouco.
guy texas mundomoto






Ser atingido por Dani é ok; ele pesa 20 kg. Mas ser atingido por Dani dentro e fora de controle "Fazendo isso a  30-40mph não é ok. E em quem Dani bateu? Sim. O cara-decente perpétuo Andrea Dovizioso. Nós não podemos pensar em  uma conspiração a respeito do porquê Iannone e Pedrosa não gostam de Dovi, mas nós estamos usando nossos elmos de folha de estanho e ninguém vai chegar até nós. Não senhor.
Sem erros, 99,9% da população mundial acha que Dani foi direto até ele para pedir desculpas enquanto Dovi estava de joelhos à beira da pista. Nós ouvimos que ele apenas riu e, em seguida, citou algumas linhas da "Arte da Guerra", de Sun Tzu. Ou não.

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A dupla britânica Flanagan e Allen (Nota MM: comediantes ingleses dos anos 1940, coloquei uma imagem para facilitar o entendimento, hehe) em momento comédia, caiu na mesma curva e na mesma volta,  um na frente do outro. E assistindo Flanagan (ou era Allen?) realizar a sua rotina de pullinho  era precisamente  o que Carmelo havia ordenado  se a corrida ficasse chata. Puro sincronismo dos anos de ouro da comédia. O  dinheiro deles já está no Panamá.
Então Marquez tem que usar um chapéu Stetson no pódio, enquanto que está sendo dado o troféu de vencedor mais esquisito e de mau gosto de sempre - um guidão meio chifre que parece ter saído de uma velha BMX. Lorenzo e Iannone aproveitaram o fato  de Rossi não estar no pódio e fizeram um selfie com Márquez. Para ser honesto aquilo  precisa ser banido antes das asas.
Em seguida nós estamos de volta na terra da Europa. Jerez para ser específico. Você lembra? O circuito onde Rossi encerrou a fase de amor com Sete na última curva. Nada como aquele incidente poderia acontecer novamente, poderia .............?

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