Seguindo-on de teste de três dias da semana passada em Misano, os pilotos de testes Randy de Puniet e Nobuatsu Aoki avaliado e fez novas melhorias para o motor do Suzuki - revisado para uma velocidade máxima melhor no geral - uma carenagem redesenhada para dar uma maior velocidade máxima, que não mostraram efeitos negativos sob diferentes condições do circuito, juntamente com o design de chassis recém-eleito da equipe e eletrônicos que tanto proporcionam melhor controle de tração e freio motor.
A nova carenagem foi relatado para dar um desempenho melhor velocidade máxima, por isso foi uma melhoria e um passo à frente do primeiro teste da equipe dele em Misano. Testes de back-to-back com Misano e Mugello também forneceu dados mais positivos que a máquina tem melhorado a sua travagem e as características de entrada de canto, além da equipe também descobriu uma nova direção na busca de uma melhor aderência na traseira, uma área que a equipe de teste ficará em continuar a desenvolver durante os próximos meses e em 2014.
Com temperaturas de pista seca em ambos os dias - variando entre 20-36 graus Celsius - de Puniet colocou em 67 voltas no dia da abertura e Aoki dez. A melhor volta de De Puniet foi um 1'50 .080 na terça-feira e hoje ele melhorou o seu melhor tempo de 1'49 .260 após um total de 53 voltas no circuito de 5,245 km.
Randy de Puniet: "Ao longo destes dois longos dias temos trabalhado muito no mapeamento eletrônico em diferentes situações Entendemos, também, que é preciso trabalhar mais aderência traseira Esperávamos Mugello ser uma pista difícil e para este teste.. deu um monte de informações para os engenheiros, que agora pode trabalhar. Estou um pouco triste que este foi o último teste para esta temporada, como eu gostava de andar de bicicleta e esta trabalhando com a equipe de fábrica Suzuki. Espero Eu vou ter mais oportunidades para montar novamente no futuro e continuar a melhorar a moto. "
Suzuki MotoGP Teste Team Manager Davide Brivio: "Foi mais um teste ocupado em que mais uma vez deu uma boa informação para a nossa equipe Tivemos alguns confirmação positiva em algumas peças novas que nós tivemos a chance de testar em profundidade, como o novo. quadro, o novo motor ea nova carenagem. Claro que também encontramos pontos que precisam ser melhorados e agora temos mais informações, mais algumas direções e também alguns trabalhos de casa para fazer. Randy tem nos ajudado muito, mesmo que em alguns momentos tivemos que pedir-lhe um grande esforço tão grande entre suas corridas regulares de MotoGP ™ Eu gostaria de agradecer a Randy muito por sua contribuição na busca de pontos fortes e fracos do nosso projeto Seus comentários foram -.. e será - importante para o trabalho de desenvolvimento que temos pela frente nos próximos meses. Gostaria também de agradecer à equipe Aspar que permitiu Randy estar disponível para esta atividade de teste.
"O pessoal da equipe também foram great e eu estou feliz que vamos continuar este trabalho de teste juntos no próximo ano também. Agora vamos voltar a testar para o Japão e ansioso para a próxima oportunidade onde estaremos novamente na pista com o outro fortes concorrentes de MotoGP ™ ".
Suzuki MotoGP Project Leader Satoru Terada acrescentou: "Concluímos testes europeus de hoje, para este ano, com o qual já visitou vários circuitos para encontrar os pontos fracos da nossa moto um piloto rápido como Randy nos ajudou a entender melhor o nível de nosso direito da máquina. agora e para que possamos voltar ao Japão para procurar as soluções. Temos várias direções em que podemos trabalhar agora e estou muito satisfeito por termos sido capazes de rodar por muitos quilômetros na pista sem nenhum problema na moto , o que é muito positivo, olhando para o futuro de nossa atividade de corrida ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário