Quinta-feira , 19 de setembro de 2013
Com o resto das equipas de MotoGP ™ tendo partido Misano World Circuit Marco Simoncelli na segunda-feira à noite, Suzuki ficou para completar mais dois dias de funcionamento no local Adriático.
No final da quarta-feira, Suzuki informou uma conclusão "positivo" no processo, ter avaliado vários componentes novos de fábrica, incluindo um novo chassis, novas especificações de motor e eletrônica revistos mais uma carenagem recém-nomeado. Randy de Puniet e Nobuatsu Aoki completou mais de 200 voltas de Misano, coletando dados importantes antes de seu próximo teste em Mugello na próxima semana.
"As novas especificações do motor, revisado por mais de torque - e juntamente com novos componentes eletrônicos para um melhor controle de tração e freio motor - foram testados. O novo chassi, que foi eleito pela equipe para desenvolver ainda mais no teste de Motegi, no mês passado, no Japão, também foi avaliado e desenvolvido juntamente com uma carenagem estilo novo projetado para uma velocidade máxima melhor no geral, " um comunicado de imprensa explica Suzuki.
"Foi um teste intensivo de três dias, mas acho que fizemos um bom trabalho", comentou Suzuki MotoGP Teste Team Manager Davide Brivio. "Esta é a primeira rodada de nossa" Campanha Teste de italiano ", que inclui Mugello na próxima semana. Tivemos a oportunidade de visitar um novo circuito para a nossa máquina e podemos continuar a obter uma boa informação para o nosso desenvolvimento. É muito positivo que os novos itens que chegaram do Japão, todos tiveram pontos positivos e benefícios.
"Fizemos melhorias positivas nas configurações e, especialmente, na área de eletrônica, que irá conduzir nosso desenvolvimento futuro. Randy fez muitas voltas no último dia e que foi muito importante a fazer progressos. Estamos agora ansiosos para teste Mugello na próxima semana em setembro 24 ª e 25 ª (Terça-feira e quarta-feira) para trabalhar em outros problemas e encontrar novas soluções. "
A equipe inicialmente experimentado questões, sob a forma de baixos níveis de aderência traseira na travagem, mas reunir muitos dados como temperatura da pista oscilou entre 22 e 37 graus entre as duas condições secas e molhadas. Aoki fez a maioria dos testes de trabalho em uma terça-feira molhado, mas o melhor tempo veio no final do dia com 1'34 0,882 serem publicados, para o registro, isso se compara com de sábado pole position de 1'32 .915 definido pelo líder do campeonato, Marc Marquez para a Repsol Honda Team.
"Estou satisfeito porque temos melhorado a nossa moto ao longo deste teste", acrescentou de Puniet, que readaptados à máquina Suzuki de sua energia habitual Eletrônica Aspar ART. "A aderência traseira melhorou e por isso tem a estabilidade de frenagem. Também trabalhamos muito no controle de tração para se adaptarem às novas especificações do motor e eu achei uma melhor ligação do acelerador e melhora. Também manteve um bom ritmo com pneus usados, o que é muito importante, e temos também muito-melhorado o rodeio.
"Agora é importante ir a Mugello, onde podemos continuar a trabalhar em todos os pontos fracos e tentar melhorar lá também. Estou interessado em ver como o "controle de roda e freio motor" vai trabalhar lá, pois há alguns pontos interessantes para isso, mas tendo o teste de Mugello tão perto mantém-se no ritmo e impulso com o programa de MotoGP Team Test Suzuki e desenvolvimento ".
Como o teste de Mugello termina na quarta-feira da próxima semana, de Puniet vai da cabeça diretamente para Aragon, a fim de disputar a 14 ª rodada da temporada em sua máquina CRT
Nenhum comentário:
Postar um comentário