Terça-feira , 6 de agosto de 2013
Ele já pode ter alegou dois títulos mundiais na categoria rainha do MotoGP ™, mas Jorge Lorenzo está agora celebrando uma conquista um pouco diferente: não inferior a dois milhões de seguidores globais através de uma variedade de redes de mídia social. Como um gesto para aqueles que ajudaram a fazer isso acontecer, o maiorquino lançou um concurso que oferece uma selecção de prémios.
Até agora, em 2013, Lorenzo afirmou um trio de MotoGP ™ vitórias - em Losail, Mugello e Barcelona, respectivamente -, bem como tornar-se oficialmente um dos desportistas mais ativos do mundo quando se trata de mídias sociais. Naturalmente, os números continuam a aumentar a um ritmo rápido, mas na hora de escrever "X Fuera 'foi capaz de vangloriar-se o seguinte:
Para marcar o "apoio incondicional" de seus fãs, Lorenzo organizou uma competição on-line através de sua página oficial no Facebook . A fim de participar, os usuários são obrigados a 'como' página da Yamama Factory Racing do piloto Facebook e convidar tantos amigos quanto possível também participar do concurso. O vencedor, além de quatro amigos de sua escolha, cada um será recompensado com: uma réplica Jorge Lorenzo capacete de corrida, um Grand Prix paddock passar à sua raça desejada e 'Sector No Limits "uma edição especial Jorge Lorenzo relógio de pulso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário